Matérias

Bianca Abinader – a funcionária pública que não gosta de trabalhar

A médica Bianca Oliveira Abinader foi aprovada em concurso público municipal em 381º. lugar, em meados de 2006. Foi nomeada pelo ex-prefeito Serafim Corrêa, no dia 02 de junho de 2006. No mesmo dia, assinou contrato com o município, sob a matrícula 112.388-2A, quando assumiu o compromisso solene de cumprir bem e fielmente os deveres e atribuições que lhe são inerentes, em virtude da função pública que passou a exercer, ou seja, Bianca passou a ter o povo como patrão.

Na assinatura do contrato com a Prefeitura de Manaus, Bianca Abinader assinou também um TERMO DE OPÇÃO DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA – ESF, optando por trabalhar em TEMPO INTEGRAL – o correspondente a 8 (oito) horas diárias – 40 (quarenta) horas semanais. Passou a receber um salário superior a 10 mil reais.

A obrigação da médica Bianca Abinader era de dar atendimento de segunda a sexta-feira, numa “casinha de saúde”, igualmente aos outros 183 médicos, no horário das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Se preferisse, poderia entrar as 7:30 hs e seguir direto, sem intervalo, até 15:30hs.

Nem uma coisa e nem outra. Bianca Abinader nunca gostou de pegar no pesado, aliás, nunca honrou ao pé da letra o compromisso assumido por contrato com a Prefeitura de Manaus e com o contribuinte que paga o seu salário.

O prazer da médica pública Bianca Abinader, não era dar a contrapartida para o povo sofrido que pagava e ainda paga seu polpudo salário. O prazer dela é ficar na internet 24 horas por dia, participando das redes sociais, escrevendo futilidades e se gabando em frases como esta: “e eu me achando a mãe moderna, descolada, que tem Orkut, facebook e twitter”; outras vezes contando detalhes da vida íntima como:  “marido mandando eu tomar vergonha na cara por causa da reportagem na A Crítica! Já casou sabendo dos defeitos de fábrica”.;

Quando não se ocupava com essas tolices, ao invés de estar trabalhando na “casinha de saúde”, Bianca gostava de escrachar políticos pelo twitter com frases do tipo: “E voltamos para a era Carijó. Era prá Manaus ta dando a volta por cima e não dando ré no kibe. Por favor detetives políticos: recompensa-se muito bem quem descobrir alguma ligação do Amazonino com o tráfico de drogas”.

Bianca Abinader chegou a ser considerada a “musa do twitter”. Conseguiu até torcida organizada através das redes sociais. Até que um dia, durante uma série de reportagens que fizemos nas “ casinhas da saúde”, motivadas pelas inúmeras reclamações de que muitos médicos nunca apareciam para trabalhar, fomos ao bairro Campo Dourado, na zona norte, em dois dias seguidos.

Na fila do atendimento médico, encontramos idosos, hipertensos, crianças maltratadas, algumas lembrando o personagem Jeca Tatu, tristemente famoso pela verminose – doença que médicos sérios e comprometidos com a profissão julgavam ter erradicado, fato que os corpos desses pequenos brasileiros, que dependem da médica Abinader, parece desmentir.

Só não encontramos a médica pública Bianca Abinader para atender aqueles pacientes miseráveis que a aguardavam. Bianca não estava na “casinha de saúde” no momento da reportagem. Mas naquele mesmo instante, ela estava no twitter se ocupando de coisas bem mais importantes do que cuidar de velhinhos e de crianças barrigudas.

A reportagem-denúncia foi ao ar na CBN. Curiosamente, um dia antes, Bianca Abinader já tinha mobilizado centenas de seguidores no twitter e na blogosfera, igualmente interessados na causa do povo sofrido, para fazer uma tempestade em copo dágua contra a CBN. Deu pena de ver a mobilização dos “gatos pingados” para tentar provar que a médica era assídua, eficiente, dedicada e compromissada com a função pública. Na guerrilha do twitter, a CBN era mentirosa, tendenciosa, manipulava informação. Foi inclusive acusada de não dar direito de resposta a “quase-santa Bianca Abinader”, que aliás, nunca teve coragem de responder e explicar, de viva-voz, porque estava sempre ausente na “casinha de saúde”. Preferiu mandar um porta-voz, que ocupou grande espaço na programação da rádio, sem no entanto, conseguir convencer nem o ouvinte mais imbecil.

Bianca alegou que não estava atendendo os pacientes porque tinha saído para assinar o ponto de trabalho, entregar as freqüências, uma besteira qualquer, que não convenceu nem a ela própria.

Enquanto os seguidores (do twitter) da médica faziam uma guerrilha tentando  evitar a pecha de gazeteira que lhe foi, naturalmente, imposta, nossa legião de ouvintes se manifestava por e-mails, telefones e mensagens, condenando a prática da enganação no serviço público, da ineficiência do setor de saúde pública etc.

Alguns meses depois daquela reportagem, em setembro do ano passado, procuramos a médica Bianca Abinader, no seu novo local de trabalho. Nossa reportagem chegou na Unidade de Saúde do Morro da Liberdade, as 9 e meia da manhã.  Naquele mesmo horário, a maioria dos trabalhadores brasileiros estava dando um duro danado. Bianca, mais uma vez não estava lá. Mais uma desculpa esfarrapada. As 9 e meia da manhã, quando ela deveria estar trabalhando desde as 8, Bianca alegou que estava assinando o ponto em outro local da cidade.

Esta semana, descobri que estou sendo processado pela tuiteira Bianca Abinader. Fiquei super feliz por ter sido lembrado por esta insignificante figura. Nem me lembrava mais dela. O mais incrível é que ela me acusa de ter mentido para os ouvintes da CBN e leitores do blog, ao chamá-la de gazeteira. Bianca foi à justiça e pediu SEGREDO DE JUSTIÇA. Sinceramente, não entendi porque o desejo de me processar em segredo. Não há motivos para segredo.

Bianca, eu não gosto de segredo, gosto de enfrentar processos de peito aberto e de público.

Só acho que, infelizmente você perdeu uma excelente oportunidade para ficar quieta e caladinha, pois, ninguém mais se lembrava de você. Ao ser lembrado da sua insignificante pessoa, você me motivou a fazer aquilo que eu mais gosto, mas que não tinha tido tempo, ultimamente, que é de fazer jornalismo investigativo. Virei novamente repórter. Não foi por você, foi por uma boa causa. Para mostrar como é desonesta, em muitas vezes, a relação do servidor público com o público. Não é regra, mas é uma coisa recorrente.

Você Bianca, me fez pegar na arma de repórter. Um bom gravador, uma máquina fotográfica e um caderno de anotações. Fui atrás de informações sobre você. Levantei tudo em poucas horas. Recebi um gigantesco calhamaço de documentos públicos sobre você. Te procurei na Unidade de Saúde do Morro da Liberdade, onde você estava lotada. Fui informado que o prédio se encontrava em reformas e que os médicos e profissionais daquela área foram remanejados da DISA SUL, para outras unidades. Descobri que você foi transferida para a DISA (coordenação de saúde) da Zona Leste, no Jorge Teixeira, onde você deveria ter se apresentado no dia 31, segunda-feira. Há cinco dias.

Bianca, fui hoje, pessoalmente, cumprimentá-la em seu novo local de trabalho, na DISA LESTE. Fiquei mais uma vez decepcionado com sua ausência no trabalho. Conversei com a Keyla, sua nova chefe.

Constrangida, ela me disse que você não foi atender seus pacientes, os velhinhos, as crianças subnutridas, os hipertensos, desde segunda-feira, última. Eles estão te aguardando. Lembre-se, o seu salário é pago por este povo.

Veja as imagens no link anexo: http://www.youtube.com/watch?v=dPvj7SiYh3M

Bianca, enquanto você me processa alegando que eu menti ao chamá-la de gazeteira, faço questão de desmascarar você de público, sem essa de segredo. Vou mostrar-lhe que sou jornalista responsável, tenho compromisso com a informação isenta. E saiba de uma coisa: não é você que é importante, ao ponto de me tirar do meu trabalho para provar que, de santa você não tem nada. Importante é o povo que paga o seu salário, é quem te espera numa fila de atendimento médico e me ouve todos os dias, dando-me credibilidade e a maior audiência do rádio amazonense. E você é um péssimo exemplo de servidor público.

Após a constatação de que você não aparece, há dias, para trabalhar, entrevistei o secretário de saúde, Francisco Deodato. Ele disse que está cortando o seu ponto e que abrirá sindicância para apurar sobre sua conduta. Espero que desta vez, você não consiga se safar. Espero que você não seja santificada pelo corporativismo que, infelizmente, protege aqueles que mancham a imagem dos dedicados e eficientes servidores públicos.

Vejam alguns documentos sobre a funcionária pública Bianca Abinader clicando abaixo:

No Termo de Posse, Bianca se comprometeu a cumprir bem e fielmente os deveres e as atribuições da função pública

O Termo de Opção para trabalhar 8 horas por dia e 40 horas por semana. Compromisso assumido, mas só no papel

Salário superior a 10 mil reais todo mês na conta bancária. Enquanto isso, pessoas humildes esperando na fila do atendimento

PS – Bianca, como sei que você é mesmo dissimulada, tenho certeza que você vai aparecer amanhã com uma desculpa mais esfarrapada, tentando justificar sua ausência de quase uma semana de trabalho. Mas tenha certeza de uma coisa. Terei imenso prazer em visitá-la de vez em quando, no seu local de trabalho. E com certeza não será para uma consulta. Será apenas para dizer: “oi, não se esqueça de que o seu contrato com o povo é de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira

E mais, numa outra oportunidade, falarei sobre a COOPERMED, a cooperativa médica da qual você é sócia. Depois você vai me explicar como é que são feitos seus plantões no Chapot Prevost e no Platão Araújo. Como é que você consegue ficar das 19 as 7hs da manhã nessas unidades, como médica-empresária e depois, durante o dia, no Médico da Família.

Mas isso é assunto para uma outra oportunidade.

25 Comentários para “Bianca Abinader – a funcionária pública que não gosta de trabalhar”

  1. Leitor do blog e ouvinte da CBN. disse:

    Ronaldo, publica essa.

    Você está colocando o “dedo numa das maiores feridas do serviço público do Amazonas: o favorecimento da classe médica. Eu conheço médicos que, não sei como, conseguem está ao mesmo tempo em dois lugares. Num ganham pela prefeitura, noutro pelo estado.
    Acredito que a médica em questão é muitas das “filhinhas de papai” que se gabam de serem médicas. Mas, na realidade só são por status. Sacanear o marido … afirmando que ele casou e sabia o defeito de fábrica … e pedir para ser trocada por uma menina da zona leste (lindas, gostosas, trabalhadoras, estudiosas e POBRES).

  2. Leitor do blog e ouvinte da CBN. disse:

    Ronaldo mandei a reportagem para uma amiga médica … olha a resposta maravilhosa dela: “”… tenho msn,badoo,facebook,mas trabalho … cumpro horario
    … tenho filhos pra criar,honestamente,com dignidade e competência …”. Isso sim que é médica … filha de costureira e dono de taberna. Vc já viu a formação do pai da médica … veja lá … ela anda de BMX X1.

  3. Chico disse:

    Ei Ronaldo, vc. está brincando quando cobra oito horas de serviço para médicos né. Todo mundo sabe, principalmente os pacientes, que no serviço público, no máximo eles trabalham duas horas e olhe lá. Provavelmente há exceções porém devem ser raríssimas. Más o triste e patético de tudo isto é que ninguém faz nada.

  4. A principio quem ler este comentário pode pensar que fui mobilizado pelo Sr. Ronaldo Tirandentes para fazê-lo. Lêdo engano.

    Nunca nem vi o Sr Ronaldo na minha frente e nao tenho contato com o mesmo.

    Pois bem, achei patética e simplória a tentativa de os defensores do Serafim, as viuvas, que nunca mais retornarão ao batente da Prefeitura, dada a incompetência do seu lider, de se unir para demonizar a CBN só por que desmascarou um dos seus soldados, a médica Bianca abinader.

    Pois, Bianca ou qualquer um dos seus pelegos companheiros, exigir o cumprimento dos seus deveres funcionais pagos PELO POVO, nunca será a luta entre o forte e o fraco, pois o fraco nessa relação não é nem a Sra. Bianca mas sim a população que precisa dos serviços e não os tem prestado por que a Dra. que ganha mais de 10 mil reais por mês gosta de ficar em casa tuitando, orkutando ou curtindo no facebook.

    Bianca Tome vergonha na cara e vá trabalhar, e aos seus comparsas blogueiros, parem de defender o indefensável.

  5. Manaus disse:

    Ronaldo que bom ver vc trabalhando prá valer e ganhar seu dindin suando ao ir atras de médica que não trabalha. Entretanto seria mais sensato e equanime que vc fizesse o mesmo em pelo menos tres casinhas de saude por distrito e te desafio a publicar que 90 % dos medicos e medicas dessas unidades não cumprem horário e deixam igualmente como a medica em causa velinhos e velinhas sem atendimento e criancinhas barrigudas sem remedio e gravidas sem acompanhamento. Tá lançado o desafio.
    Agora Ronaldo vc pegou pesado ao publicar os documentos que embora tratarem-se servidor publico são juridicamente pertencentes ao ente publico (semsa) e à servidora. Tbem com a parceria que vc tem muito interessante com o Dr Deodato seria ilogico não ter caesso atais informações. Vem dor de cabeça por aí prá vc. Seja mais justo e investigue como bom radialista que é outros absurdos na saude publica e faça em sua radio o bom jornalismo que queremos. Sds Manaus

  6. Esses (médicos), se julgam deuses, com a estabilidade então, nem se fala.

    OBS: Ronaldo permita-me, com todo respeito, uma pequena correção: ” nunca gostou” é uma cacofonia, sugiro, ” jamais gostou”.

  7. Tiradentes isso é a ponta do Iceberg. Dê uma andadinha por aí no serviço público da cidade que essa conduta não é desconhecida. Muiiiitos funcionários públicos passeiam, e como.Usam e abusam das prerrogativas que os cercam,então a médica em questão e apenas o que aparece. Aqui no São lázaro na clinica antonio reis, não e diferente não, pesquise.

  8. Meu amigo Tiradentes,essas pessoas não tem a menor, muito menos o maior compromisso público.São as beneces do poder, essa ferida e muiiiiiiiito antiga, são pessoas que se entendem acima da lei. As pessoas comuns são tratados como lixo, jogados de um lado para outro do balcão,e somos nós quem pagamos a conta. Portanto se você quiser ir fundo vai ter assunto até 2200 no serviço público e regra geral, com raríssimas exceções.

  9. tirania disse:

    so essa materia será o suficiente para acionar o carapana da dengue metido a blogueiro.(aliado dessa medica)

  10. Fábio Oliva disse:

    A mulher te processou e você, como bom doente, voltou a persegui-la, mesmo com segredo de justiça. Tá cavando a própria cova, maluco. Parabéns!

  11. JONATHAS disse:

    RONALDO TE DAR PRAZER EM SER REPORTER INVESTIGATIVO, ENTÃO COMPANHEIRO AJUDA O JOSUÉ FILHO A INVESTIGAR O ESCANDALO DA EMPRESA ENVOLVIDA NOS 80.000 MILHÕES, POIS SE DEPENDER DO JOSUÉ VAI DAR PIZZA NA CABEÇA.
    NA REPORTAGEM DA CRITICA ELE (JOSUÉ) NÃO DEMONSTRA MUITA VONTADE EM APURAR….

  12. RODRIGUES disse:

    Parabéns pela matéria investigativa, acredito que tanto o estado quanto a prefeitura deve fiscalizar os serviços so seus funcionários, é necessário sair do escritório os governantes, vereadores, deputados, ministerio público etc. fiscalizar os serviços públicos que muitas vezes não dão certo não por falta de equipamentos mais por falta de bons funcionários que amem sua profissão.
    Essa médica tem que ser processada, não só ela quantos outros médicos que ganham sem fazer nada, é necessário colocar ponto eletrônico, camera, e outros, parabéns para os bons profissionais de medicina mais para os maus profissionais cadeia.

  13. JPJ disse:

    Ronaldo, se fosse na iniciativa privada a médica teria sido demitida por justa causa. Existem inúmeras decisões da Justiça do Trabalho mantendo a justa causa de quem ficava tuitando durante o horário de expediente. A desídia deve ser afastada do serviço público, principalmente na área da saúde. Quanto aos documentos sigilosos, se existia sigilo deixou de existir no momento em que os órgãos públicos entregaram ao repórter, que, de resto, deve preservar a fonte. Quem for podre que se quebre. Se o Amazonino não faz o choque de ordem, o Ronaldo faz. Parabéns. COntinue assim.

  14. O Profeta disse:

    Excelente matéria.

    Quero atentar para uma outra questão intrínseca a esta supramencionado.

    Trata-se da fiscalização do Serviço Público.

    É claro que se não há fiscalização, ou melhor, chefia ou liderança, todo lugar onde haver serviço público será desqualificado e apenas um recurso de enriquecimento ilícito de pessoas beneficiadas por favores de amigos e parentes.

    O Estado tem que tomar medidas como: bloqueio de internet (principalmente as redes sociais) nas horas de expedientes, contratar pessoas competentes para exercer o papel de fiscal do Servidor Público, Descontos em salários para horas não trabalhadas, punições, dentre outras.

    Ficar contando com a honestidade, lealdade e profissionalismo de Servidor Público, só por que é de família conhecida e por ter nível superior, não é o suficiente para atingirmos o ápice da excelência do serviço público.

    Dentro do militarismo, há cobranças do cumprimento de horários, há fiscalização, há punições para os negligentes, no entanto as Forças Armadas são exemplo de eficiência no cumprimento de suas obrigações.

    Me lembro de inúmeras premiações recebidas pela Marinha em outras épocas, pelo simples cumprimento do dever.

    Jamais me prestaria a este papel, de não trabalhar e ainda ganhar altos salários por isso, principalmente se tratando de dinheiro público.

    Punição para esta médica, seria devolver toda remuneração recebida das horas não trabalhadas para os cofres públicos.

    A justiça tarda, mais não falha!

  15. O Profeta disse:

    Quero propor uma solução:

    Uma inovação para o sistema de remuneração dos Servidores Públicos, principalmente os relacionados com a saúde do povo.

    M E T A S

    Os médicos receberiam um percentual de acordo com as metas atingidas, num contrato de estágio de 1 ano (período em que uma banca eximinadora iria avaliar o pretendente à Servidor Público).

    “X” pacientes atendidos durante o mês, habilitaria o médico a receber sua remuneração integral.

    Não atingindo a meta, seriam descontadas o percentual aplicado.

    Seria avaliado neste caso as horas não trabalhadas, que também seriam motivo para efetuar as devidos descontos na folha de pagamento.

  16. OBSERVADOR AMAZÔNICO disse:

    É meu Caro …este caso é só a ponta do Iceberg…que tal se vç desnudasse todo o Iceberg ??

    Iria ser uma Benção´para a População mais necessitada e sem Voz …

  17. Universitário disse:

    Esse médicos tem rei na barriga, fazem agente esperar horas por uma consulta e acham que estão certos!! bota quente Ronaldo!!!

  18. Mauro Barros disse:

    Pelo visto só estão sendo publicados os comentários que o convém publicar.

    Parabéns, é assim mesmo que se faz jornalismo, não é mesmo?

    resposta: Seu problema é a Soraya. Gostou da musica?

  19. Paula disse:

    Sugiro que agora que você está fazendo essa “caridade” pro povo e vá investigar outros órgãos da prefeitura. Pegar um desafeto é muito fácil. Quero ver você ir brigar com os grandes que só vão trabalhar de manhã. Ou então sexta-feira não existe pra eles. E não são médicos não. São pessoas da educação, finança, transporte…
    Mostre que vc é um bom jornalista investigativo e faça essa caridade pro povo.

  20. Wagner disse:

    Aqueles que não têm noção da relação remuneração x serviço público não percebem nunca que funcionários públicos mal remunerados resultam em serviços duvidosos.
    CGU, MP, Receita Federal e tantos outros nunca atrairiam funcionários de altíssima qualidade se remunerassem mal como as secretarias de educação estaduais fazem. Se querem seguir a cartilha de FHC, que ferrou os salários deste tipo de servidores, que sigam. Só não reclamem depois da qualidade que isso causará.
    “Se achas caro a educação deverias ver o preço da ignorância”

  21. JHOSY SOARES disse:

    Se vcs soubessem que no município de Urucurituba,um médico cirurgião ganha 15.000(quinze mil reias) por hora, agora imagina, trabalha duas horas por semana… e qndo e mais preciso ele nunca se encontra…Mas o descaso da saúde pública está em todos os lugares… Aqui mesmo onde moro na Redenção,o posto daqui é um dos piores dia 03 deste mês fui para a Policlínica com suspeita de “dengue”, a Médica passou o remédio e qundo fui ao posto pegar…kkkk….Eram 16:07hrs da tarde e não tinha mais ninguém no posto disseram que todos já tinham terminado seu turno…Mas o salário deles não falta.
    Enqnto isso quem sofre é a População… Até mesmo os particulares… Está com 1e5 meses que perdi meu filho por negligencia medica la na Hapvida… Pra vcs verem que nem o perticular liga para os pacientes… Só sei dizer que somos vítimas da Saúde Pública.

  22. o envergonhado disse:

    Parabéns Ronaldo. Gostaria de informar que os Doutores não trabalham todos os dias da semamna e nem o seu horário. Os médicos da familia deixam tudo nas mãos das enfermeiras e agentes de saude. O secretario sabe disto.Investigue os secretarios e dirigentes de autarquias que tem o dom da onipresença. É fácil verificar, basta consultar o livro da unimed e dos planos de saude e ver que estão consultando no horário de trabalho nas repartições que dirigem. Sem contar aqueles que possuem inúmeras matriculas de vencimentos o que é proibido por lei. Investigue que nós iremos cobrar. Para seu juizo de valor, hoje na Semsa somente é perseguido quem cumpre com suas obrigações, aqueles descomprometidos estão em cargos e gerencias. Gostaria que voce publicasse.

  23. Pereira disse:

    Meninos eu vi. Semana passada estava eu na UNIMED, com dengue, quando apareceu um rapaz para fazer uma ultrasonografia do ombro direito. O cara era bem forte. Esperou uma 1/2 hora e nada. Começou a ficar irritado. Chamou os guardas e disse em alto e bom som: “Estou aguardando a mais de 45 minutos, com dor, minha mulher está lá fora com uma criança pequena, se alguém não vier me atender eu vou botar esta porta abaixo!”. Passado uns 10 minutos, como ninguém resolvia nada ele avisou: “Vocês tem 17 minutos para me atender ou eu ponho a porta abaixo!”. 20 minutos depois e nada. Então, sentado ao meu lado ele disse: “Vou botar esta porta abaixo!”. Eu, que estava passando mal, não disse nem sim nem não. O rapaz se levantou e sentou a porrada na porta. A porta foi arrombada. Ele atravessou a porta na porrada. Usou o braço esquerdo que estava bom. Os guardas sumiram. Todo mundo sumiu. Os pacientes aplaudiram a atitude do rapaz. 1/2 hora depois apareceu a polícia com os seguranças da UNIMED. O rapaz falou em alto e bom som com o sensato policial: “Eu não vou preso não. Eu pago R$ 500 de convênio e não tem 1 médico para fazer uma ultrasonografia. Eu quero ser medicado e ir embora.” O policial, sensato, olhou para os seguranças e disse: “Ele tem razão. Ninguém vai resolver o problema deste rapaz?”. Depois de sugerir que o rapaz fosse para o João Lúcio, o policial encerrou o problema, transferindo para o estado um problema privado. Bastava conversar com o rapaz. Mas que não tinha médico para fazer ultrassom, não tinha não.

    RESPOSTA: Muito interessante a sua história.

  24. CAROS COLEGAS BLOGUEIROS 1.o O LEITOR DO BLOG E OUVINTE CBN, A MARCA DO CARRO É BMW SE FOR X1?! ESTÁ “MÉDICA” ALÉM DE SER (editado) É PÃO DURA, MISERÁVEL, POIS ESTA VERSÃO JÁ TEM ATÉ X6, COMO ELA TEM UNS TRÊS EMPREGOS DEVE ESTÁ GUANAHNDO MAIS DE 25 MIL AO MÊS, PIOR PARA O POVO E MELHOR PRA ELA SEM TRABALHAR, ELA DEVERIA COMPRAR UM MODELO MAIS AVANÇADO PARA USAR ESSE DINHEIRO DO POVO COM MELHOR QUALIDADE JÁ QUE ELA O GUANHA DE GRAÇA!!! AGORA O PEREIRA, PEREIRA, ACHO QUE NESSE DIA ERA A DRA. PREGUIÇA É QUE ESTAVA DE PLANTÃO LÁ NA UNIMED, AÍ MEU AMIGO, AZAR DE QUEM CRUZAR COM ESSA “MÉDICA”, INFELIZMENTE PRA VC E O CARA QUE QUEBROU A PORTA NA PORRADA LÁ, E FELIZMENTE PRA ELA, A DRA. PREGUIÇA, ESTAVA ATENDENDO OUTRO PACIENTE EM OUTRO LOCAL QUE NÃO ERA CLÍNICA E NEM HOSPITAL, ATÉ RIMOL, ENQUANTO O “MARIDO” DELA ESTAVA TRABALHANDO OITO HORAS, ELA TA SOLTA NA PISTA, SE É QUE VC ME ENTENDE, ENTENDEU?

  25. dicionofre disse:

    RABÉNS RONALDO., TEM QUE ACABAR COM A FOLGA DESSA RAÇA QUE PAGA PARA FAZER MEDICINA , NADA HUMANIZADA TEM QUE DÁ UM BASTA ..COLOCAM UM JALECO BRANCO FICAM SE EXIBINDO LEVANDO CONTAMINAÇÀO PRA DENTRO DOS HOSPITAIS, TEM QUE FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE O USO INDISCRIMINADO E CONTAMINADO DESTE EQUIPAMENTO., INVESTIGAR OS HOSPITAIS ESTADUAIS TAMBÉM., CECON, HEMOAN., ETC.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links