Esportes

Balotelli é barrado ao chegar para treinar no CT do Brescia

Por GloboEsporte.com — Brescia, Itália

A novela Mario Balotelli-Brescia ganhou um novo capítulo nesta terça-feira. O controverso atacante italiano chegou para treinar pela manhã, mas foi barrado na porta do CT de Torbole. O detalhe é que o jogador chegou de carona, desceu do carro e depois teve que ir embora a pé após perceber que não conseguiria entrar (assista mais abaixo).

– Agora escrevam aí que eu não treino – disse Balotelli à imprensa que estava no local, de acordo com o portal Tuttomercatoweb.

O Brescia não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Segundo a emissora Sky Sports Italia, Balotelli foi impedido por não ter levado documentos médicos obrigatórios no protocolo de saúde do clube em meio à pandemia do coronavírus.

Balotelli, que fez algumas ligações para ver se conseguia entrar no CT – mas em vão -, tem contrato com o Brescia até 2023, mas segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o clube já teria rescindido o contrato do jogador.

O motivo seria a sequência das faltas sem justificativas aos treinos quando eles foram retomados em meados do mês passado. Além disso, o clube da Lombardia alegou que Balotelli, de 29 anos, teve uma atitude negligente durante o primeiro período de trabalho durante a quarentena, feito em sessões de videoconferências entre março e abril.

Balotelli, que teria sido informado da rescisão por email, faltou a treinos durante a última semana, mas justificou que não foi por causa de problemas gastrointestinais. O jogador, especulado no Flamengo no ano passado e que tem proposta do Los Angeles Galaxy, dos EUA, anotou cinco gols em 19 partidas disputadas com a camisa do Brescia.

Balotelli é barrado no CT do Brescia — Foto: Reprodução / SportMediaset

Balotelli é barrado no CT do Brescia — Foto: Reprodução / SportMediaset

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links