Matérias

Bacharel suspeito de matar miss em Manaus é identificado em Roraima

 

O bacharel em Direito Rafael Fernandez, suspeito de matar  miss Manaquiri, Kimberly Karen Mota, de 22 anos, na madruga dessa terça-feira, no apartamento dele, no Centro de Manaus, teria sido preso na manhã desta quarta-feira (13/5), em Boa Vista, pela polícia de Roraima. A informação é de uma fonte da Secretaria da Segurança de Roraima (SSP-RR).

De acordo com a fonte, na hora da abordagem, Rafael teria reagido à prisão e teve de ser contido pelos policiais, ficando bastante ferido.

 

Prisão não é confirmada

A prisão do principal suspeito pelo assassinato de Kimberly não foi confirmada pelas Polícias Civil e Militar de Roraima.

De acordo com a FolhaBV, após contato com as polícias Civil e Militar, a reportagem foi informada de não haver quaisquer confirmações sobre a captura do suspeito.

Ontem, foi divulgada uma ficha de investigação epidemiológica supostamente preenchida com os dados do suspeito em Jundiá, na fronteira com o Amazonas, que aponta como Boa Vista como destino final, por motivo de ‘passeio’. A veracidade do documento está sendo investigada.

A Polícia Civil do Amazonas trabalha com a possibilidade do crime ter sido motivado pelo fato de Rafael não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros da Polícia Civil do Amazonas, delegado Paulo Martins, ainda não há nada oficial sobre a prisão do suspeito em Boa Vista.

Rafael Fernandes foi flagrado no elevador saindo do prédio onde morava.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links