Matérias

Atleta do Jiu-Jitsu é executada em plena festa de aniversário

– (fotos: Divulgação) –

A lutadora de Jiu-Jitsu Patrícia da Cunha Leite, comemorava seu aniversário de 24 anos na madrugada do domingo (27), na casa onde morava, no bairro Japim, zona Centro-Sul de Manaus, quando três homens armados invadiram a festa e anunciaram um assalto.

De acordo com os relatos de testemunhas à polícia, porém, ao entrar no local, um deles perguntou pela lutadora e, como ninguém respondeu, começou a procurá-la entre os convidados. Após identificá-la, disparou três tiros na cabeça da jovem. Para a polícia, o crime tem características de execução.

Apesar de socorrida e levada em estado grave ao hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na zona Leste da capital, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Dois dos três suspeitos foram capturados ainda durante a madrugada pela Polícia Militar e levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona Centro-Sul. O outro está foragido.

Com os bandidos, os policiais militares apreenderam objetos roubados, como celulares, 1 notebook e um simulacro de arma de fogo. Segundo as informações, a arma usada no crime não foi encontrada.

Um dos presos  já responde por um homicídio ocorrido em 2009. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links