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Atendimento presencial ao cidadão no MPF passa a funcionar de 8h às 15h, em Manaus

Órgão continua recebendo denúncias por meios virtuais, como o site MPF Serviços, aplicativo, e-mail, além de manter o serviço de “Atendimento Virtual” por videochamada

– (foto: Divulgação MPF) –

O Ministério Público Federal ampliou o horário de funcionamento da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC), localizada no prédio-sede, em Manaus (AM), na avenida André Araújo, n° 358, Adrianópolis. O serviço passa a funcionar de 8h às 15h, conforme prevê a Portaria PR/AM nº 53 de 3 de abril de 2023.

Também é possível acessar os serviços do MPF, como protocolo de documentos, consultas a andamentos de processos ou envio de representações, pelo endereço http://www.mpf.mp.br/mpfservicos e pelo celular, no aplicativo MPF Serviços, disponível nas principais plataformas digitais.

O MPF ainda recebe representações pelo e-mail , além de manter o serviço de “Atendimento Virtual” por videochamada, na plataforma Zoom. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 9h às 14h, pelo link https://mpf-mp-br.zoom.us/my/pramsac.

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