Matérias

Até que ponto Dilma pode ajudar Vanessa ?

Se a presidente Dilma Roussef vier a Manaus para passar algumas horas e fazer um discurso de 5 minutos pedindo votos para Vanessa Grazziotin, não vai acrescentar nada em favor da candidata comunista.

Dilma terá que ser mais do que cabo eleitoral. Terá que assumir posições concretas e firmes de ajuda ao estado e ao município. Terá que explicar como vai ajudar eventual administração de Vanessa a resolver os problemas cruciais da cidade, de água, saneamento básico, transporte, camelôs. Dilma vai ter que dizer que vai ajudar Manaus a sair dessa grave desorganização urbana, com recursos do governo federal, a fundo perdido.

Não tem uma obra em andamento na cidade que seja contribuição do governo federal. Tudo é empréstimo. Arena da Amazônia, monotrilho, ponte Rio Negro, Prosamim, urbanização das marginais do Igarapé do Mindu etc.

O dinheiro prometido pelo Ministério do Turismo para recuperar a Ponta Negra, há dois anos, ainda não saiu nada.

Se Dilma assumir esses compromissos e disser o que o povo quer ouvir, terá dado um grande contribuição à sua candidata. É o que o povo espera.

8 Comentários para “Até que ponto Dilma pode ajudar Vanessa ?”

  1. Thiago Brelaz disse:

    Como sempre opinando, defendendo, formando opinião, sugerindo, levantado bandeira. Como sempre poderoso, invejado, criticado.

  2. carlos amadeu disse:

    Quer dizer entāo que se for o Arthur Manaus vai ficar sem nada? Isso nāo existe! Se ela vier aqui vai ser para mentir de novo. Dilma teve uma votaçāo expressiva no Amazonas e vc mesmo já a criticou várias vezes por ela nāo se posicionar em favor dos projetos para Manaus. Eu particularmente acho que a vinda dela vai ajudar muito pouco ou quase nada, mesmo ela mentindo como sempre.

  3. Ricardo disse:

    Ronaldo,
    É isso aí, disse tudo.

  4. Márcio disse:

    O que mais chama atenção nessa campnha é que o Amazonino esta sendo chutado de um lado para o outro (ninguém quer essa batata quente nas mãos) . Quanto a Dilma, não e muito diferente. O que Manaus ganhou lhe dando uma votação expressiva ?.Estamos de fora dos investimentos do governo federal.

  5. marcos disse:

    Pode vir até o papa,não adianta.Nem mesmo o Digníssimo Governador com seu apelo, aliás, quanto ao mesmo, anseio pelo dia que não tenha mais que atender um ditadorzinho que chega ao cúmulo de tirar uma emissora de TV do ar e parar a impressão de um jornal.

  6. Aniele disse:

    Dilma foi eleita com números expressivos aqui no Amazonas, mas a onda de greve que atingem o país, não demonstra satisfação. E mas parece que nós continuamos com o pires na mão. Nem mesmo quando apresentamos arrecadação consolidada temos resposta do governo federal.
    Viram quantas pessoas estão nas ruas balançando bandeirolas da Vanessa?
    de onde vem tanto dinheiro?. O Dudu está bancando? Ou é o dinheiro dos servidores do Estado? O partido? Ou a Dilma?

  7. Francenildo Lima disse:

    Em nada, Dilma só tem um titulo e não vota em Manaus!

  8. Luana Serrão disse:

    Dilma se elegeu “as custas” de Lula, isto é um fato.

    Se ela nao fosse apoiada por Lula, nao teria sido eleita.

    Lula, foi “endeusado” pelo povo, que por sua vez, foi cego e enganado por Lula, pelo governo, de que o Brasil estava uma maravilha e que avançamos 50 anos em 5….

    Esta senhora Dilma, eleita presidente do Brasil, mas NAO COM O MEU VOTO, quer interferir na democracia do povo amazonense, lugar praticamente esquecido por ela e seu governo.

    APOIOS POLITICOS, VERBAS PARA OBRAS, PARCERIAS, ISTO INDEPENDE DE QUEM VIER A ASSUMIR A PREFEITURA DE MANAUS, É UMA OBRIGAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL, É DINHEIRO SEU, DINHEIRO MEU, NÃO É DESTA SENHORA E DESTE GRUPO AO QUAL ELA FAZ PARTE E SE UTLIZA DE ALGO PUBLICO PARA APOIAR.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links