Matérias

As diárias do Mário Mello

Uma informação equivocada publicada no Portal da Transparência está causando dissabores para o secretário da Representação do Amazonas em Brasília, Mário Mello.

Durante a sessão de hoje, da Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Castro denunciou que Mário Mello recebeu 32 mil reais por 5 diárias durante uma viagem para Manaus e outra diária no valor de 11 mil reais para viagem de um único dia à cidade de São Paulo.

O deputado também denunciou que o secretário acumula o cargo com a função de funcionário da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Respondendo as denúncias, Mário Mello disse que é funcionário concursado da Assembleia de Alagoas, desde 1989, porém, sem receber qualquer remuneração em razão do afastamento para exercer o cargo de secretário.

Ele também distribuiu cópia dos empenhos das diárias recebidas. Ao invés dos valores de 32 e 11 mil reais, Mário Mello recebeu menos de 3 mil reais:

Clique para aumentar.

O empenho mostra que ao invés dos 32 mil reais por 5 diárias, Mello recebeu 2.448,60.

E ao invés de 11 mil por uma diária, apenas 349,80. Confusão foi causada por informação equivocada no Portal da Transparência

 

O TROCO DE SINÉSIO

O deputado Sinésio Campos (PT), autor do título de Cidadão do Amazonas para o secretário Mário Mello, repudiou as denúncias improcedentes do deputado  Luiz Castro e contra atacou dizendo  o colega está oferecendo outro título para o empresário Jório de Albuquerque Veiga Filho que responde processo criminal por crimes contra a ordem tributária.

 

2 Comentários para “As diárias do Mário Mello”

  1. Lucas Mario disse:

    Existe um sistema no Estado que controle e audita todos os pedido de diárias.

  2. João Lúcio disse:

    Essa história ainda está mal explicada. Se o Portal é o da transparência, que tipo de transparência o governo do estado está nos oferecendo?

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links