Matérias

Artur Neto afirma que não abre mão de candidatura à Presidência. Posicionamento deve ser reafirmado em encontro da cúpula do PSDB, nesta quarta

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, reafirmou que não abre mão da candidatura à presidência da república pelo PSDB. Foi durante solenidade de inauguração de uma unidade básica de saúde na zona leste da capital. A afirmação deixa claro o ‘racha’ interno entre os tucanos.

“Não dava pra você dizer assim: ‘Poxa! V vou me inscrever no campeonato. Qual é a chave que não tem ninguém? A minha idade ta aqui, bateu, o meu peso, aí eu entro, campeão! Quem enfrentou ? Não, não! Os outros faltaram!’ . Uma medalha dessa eu devolvo!”

Na última sexta-feira (1º/12), Artur e Alckmin chegaram a discutir, de forma exaltada, pela falta de um consenso em torno de um nome. Nesta quarta-feira  (13), o prefeito Artur Neto se reúne em São Paulo com toda a cúpula do PSDB, com a intenção de convencer os líderes da legenda de que o nome dele é o melhor para as próximas eleições.

“Marcaram uma audiência às pressas, avisaram às pressas. Pra nós uma complicação pra arranjar vôo. Tem pouco vôo pra cá. Tudo pra eles é mais fácil. Pra mim, tudo é difícil!  É isso que eu estou querendo dizer para todo o Brasil   , e eles não colocam!”

O PSDB nunca realizou prévias para escolha de candidato a presidente. O bate-boca entre Geraldo Alckmim e Artur Neto ocorreu durante a convenção nacional do PSDB, da qual o político paulista já pretendia sair como candidato à Presidência da República, mas enfrentava a posição do amazonense de não declinar da disputa em prévias, o que acabou frustrando Alckmin.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links