Esportes

Após silêncio, Corinthians marca coletivas de Vítor Pereira e Duilio para esta segunda-feira

Depois do “apagão” nas comunicações do clube, o Corinthians divulgou que o técnico Vítor Pereira e o presidente Duilio Monteiro Alves concederão entrevistas coletivas na tarde desta segunda-feira, dois dias após a derrota para o Palmeiras no clássico.

Na última sexta-feira, o Corinthians emitiu uma nota se posicionando contra o clima de violência no futebol brasileiro, a disseminação do ódio e as fake news nas redes sociais. Com isso, nenhuma postagem ou comunicação com torcida ou imprensa está sendo feita desde às 10h de sexta.

No Dérbi de sábado, os times entraram com uma faixa da campanha “futebol sem ódio”. Em campo, o Timão batido com facilidade pelo rival. Ninguém se pronunciou.

Vítor Pereira conversa com Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em treino — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Vítor Pereira conversa com Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em treino — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Além de falar sobre o resultado do clássico, Vítor Pereira poderá dar alguns esclarecimentos como, por exemplo, se Cássio estará disponível para o jogo contra o Boca Juniors, pela Libertadores. No sábado, o goleiro, com sintomas gripais, deu lugar a Matheus Donelli de última hora.

Poderá ser possível, também, entender melhor algumas decisões do treinador. No clássico, optou por não começar com jogadores como Gil, Fagner, Renato Augusto e Willian.

O Timão enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da fase de grupos.

(Com informações do ge).

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links