Matérias

Após informação sobre ida de Bolsonaro para o PL, Marcelo Ramos afirma que não subirá no palanque do presidente

O presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, Marcelo Ramos, participa de seminário internacional para debater experiências em Previdência Social.

O vice-presidente da Câmara Federal, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), disse hoje que tem uma certeza em relação ao futuro dele na política: não estará no palanque do presidente Jair Bolsonaro, na eleição presidencial de 2022.

Ramos, que está em Glasgow, no Reino Unido, participando da Cop-26 – a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças climáticas – defendeu a regulamentação do art. sexto do Acordo de Paris  –  que trata do mercado regulado de crédito de carbono e de como monetizar isso e transformar isso em crédito que possa ser vendido no mercado internacional. Segundo Ramos o Brasil está fora de um mercado de que movimentou R$ 46 bilhões de reais –

“À hora que a gente tiver esse mecanismo, nós não vamos precisar derrubar a floresta para fazer pastos ou plantações, para que isso gere recursos para combater a pobreza das populações tradicionais na Amazônia. Enquanto o mundo inteiro queima carvão e jogo carbono na atmosfera, a floresta sequestra esse carbono. é uma oportunidade de negócios riquíssima!”, afirmou.

Sobre o desconforto da informação da chegada de Bolsonaro ao PL, Marcelo Ramos disse que ainda vai conversar com a direção do PL sobre o assunto, antes de tomar uma decisão, porque “não tem como ficar com o presidente”,  porque eu penso no que é melhor para o futuro do Amazonas e do Brasil.”

 

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links