Matérias

Após declarações sobre Manaus, mãe de Rafael Fernandes pede desculpas aos amazonenses

“Me desculpem! Me desculpem! Eu não quis ofender ninguém de Manaus!”

O pedido foi feito por D. Maria, mãe de Rafael Rodriguez, de 31 anos, preso nessa sexta-feira (!%/5), suspeito do assassinato da finalista do concurso Miss Amazonas, Kimberly Mota, de 22.

Revelando-se “em estado de choque”, em uma declaração emocionada, D. Maria, e reafirmou. “Eu quero pedir desculpas a toda população manauara. Eu não quis dizer que as pessoas são pobres.

D. Maria, que sofre de câncer, revela que é pobre, mora com uma irmã numa favela e vende salgados para sobreviver. “E eu não sou rica! Eu vendo coxinhas. Foi assim que eu o pai pagamos a faculdade dele.”, afirma.

“O filho que eu tinha não era esse. Ele cresceu assim! Eu tenho orgulho de ser pobre e vender minhas coxinhas e meus salgados na rua e ele cresceu assim.”

Entre outras afirmações, D. Maria diz só falou de Manaus com base no que a mídia brasileira divulga sobre a capital do Amazonas.

“Aqui, a mídia só mostra só os ribeirinhos, a mata do Amazonas e os pescadores, os barcos. Eles não mostram a beleza da Amazônia. Então, pra cá, pra quem é pobre e não dinheiro pra andar de avião, é isso, Manaus. Então, a mídia em que mostrar outras coisas.”

Outros detalhes sobre as afirmações, você confere aqui:

Confira o áudio da mãe de Rafael:

IMG_8948

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links