Matérias

Antes de clássico na base, Milan e Juventus fazem homenagem para as vítimas da tragédia no Ninho do Urubu

Por GloboEsporte.com — Milão, Itália

A tragédia no Ninho do Urubu, na qual dez jogadores da base do Flamengo morreram vítimas de um incêndio no CT do clube, causou enorme comoção em todo o mundo. Neste sábado, antes do clássico entre Milan e Juventus na categoria juvenil, ambos os times prestaram homenagem às vítimas. O Rubro-Negro italiano entrou em campo e exibiu uma camisa com o número 1 e o nome do Flamengo nas costas.

Milan presta homenagem para as vítimas da tragédia no CT do Flamengo — Foto: ReproduçãoMilan presta homenagem para as vítimas da tragédia no CT do Flamengo — Foto: Reprodução

Milan presta homenagem para as vítimas da tragédia no CT do Flamengo — Foto: Reprodução

Em sua conta no Twitter, o Milan, que conta com o meia Lucas Paquetá, revelado no Ninho do Urubu, escreveu: “O Milan Primavera lembra as jovens vítimas do incêndio no centro de treinamentos do Flamengo”. E colocou a hashtag da campanha de solidariedade #ForçaFlamengo.

Milan e Juventus se unem por vítimas do incêndio no Ninho do Urubu — Foto: Reprodução/TwitterMilan e Juventus se unem por vítimas do incêndio no Ninho do Urubu — Foto: Reprodução/Twitter

Milan e Juventus se unem por vítimas do incêndio no Ninho do Urubu — Foto: Reprodução/Twitter

A Juventus também participou das homenagens e solidariedade às vítimas, seus familiares e ao Flamengo. Também no Twitter escreveu: “Equipes em campo de luto em memória dos jovens do Flamengo do time juvenil”.

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links