Matérias

Amazonino: “Paralisação foi resultado de conflito de interesses entre sindicalistas”

Do portal da CBN Manaus

 

11/04/12 – O prefeito Amazonino Mendes afirmou, nesta quarta-feira, que as questões que culminaram com paralisação no transporte coletivo em Manaus, ocorrida na última terça-feira (10), devem ser decididas na esfera jurídica. 

A declaração foi dada após o desembarque, ainda no Aeroporto Eduardo Gomes, no início da tarde desta quarta-feira (11). 

Na avaliação de Amazonino, o movimento paredista foi decorrente de uma disputa política entre grupos, em busca do poder no Sindicato dos Rodoviários. 

Para Amazonino, a paralisação “foi um conflito de interesses entre os sindicalistas”, que deve ser resolvido na Justiça, uma vez que o Ministério Público do Trabalho já anunciou que vai apurar o caso com rigor.

O prefeito desembarcou em Manaus às 12h15min, vindo de São Paulo, onde passou o feriado da Semana Santa.

Durante o período que esteve ausente de Manaus, Amazonino afirmou ter conhecimento de tudo o que acontecia na cidade, principalmente em relação ao incidente protagonizado pelos membros afastados da diretoria do Sindicato dos Motoristas Rodoviários, que resultou na paralisação do sistema de transporte.

Amazonino Mendes revelou que sua viagem a São Paulo teve como objetivo inicial descansar para poder resolver melhor as questões ligadas à cidade, e verificar alguns projetos que eventualmente podem ser implantados pela Prefeitura de Manaus.

Durante a ausência de Amazonino, o comando da Prefeitura foi exercido interinamente pelo juiz de Direito titular da 5ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho, Lafayette Carneiro Vieira Júnior.

Um comentário para “Amazonino: “Paralisação foi resultado de conflito de interesses entre sindicalistas””

  1. abraim disse:

    é só lhe informar que ta tudo bem com o nosso candidato Adail Pinheiro, e ele o bam bam bam ta chegando na nossa cidade, o bam bam bam dal ta chegando, bye

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links