Matérias

Amazonas vai ganhar um novo senador

O Supremo Tribunal Federal decidiu que o senador Expedito Júnior, do PSDB de Rondônia, terá que deixar o cargo imediatamente. Ele é acusado de comprar votos. O segundo colocado, que deverá tomar posse na próxima semana, é o empresário paranaense Acyr Gurgaz, dono das empresas de ônibus União Cascavel e Eucatur, que operam em Manaus.

Embora tenha residência em Rondônia, Acyr vive praticamente em Manaus onde estão seus negócios. Tem ligação política com muita gente do Amazonas. Certamente, vai defender (também) os interesses amazonenses, no Senado Federal.

Quem está na fila de julgamento do TSE e pode ser cassado, pelas mesmas razões (compra de votos) é o grande senador do Amazonas, Alfredo Nascimento. Por causa dele, que ocupa há 6 anos o Ministério dos Transportes, o Amazonas tem as piores rodovias do Brasil, segundo pesquisa divulgada ontem pela Confederação Brasileira de Transportes, a poderosa CNT.

Como o ano que vem é ano de eleição, vamos ficar de olho, pois esse sujeito vai pintar com uma merreca, no apagar das luzes, para fazer o H.

Depois de 6 anos ????

Deixe seu comentário

TV

Rádios

Arquivos

  • Arquivos

  • Links

    Links