Rompimento de adutora da Águas de Manaus deixa moradores sem água no Novo Aleixo

Concessionária foi notificada pela Ageman

O rompimento de uma adutora, na manhã desta quinta-feira (29/7), na rua Sálvio Belota, bairro Novo Aleixo, deixou moradores da área sem água, na zona Norte da capital.

As famílias, que já sofrem constantes interrupções no fornecimento denunciaram nas redes sociais.

Confira vídeo:

 

Agência já avalia advertir empresa

Por meio de nota, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informou que acompanha as providências da concessionária para resolver o problema e alertou que a empresa pode ser notificada, em casa de reincidência:

 

Nota

Técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) já estão acompanhando os reparos emergenciais que a empresa Águas de Manaus está realizando na rua Sálvio Belota, no bairro Novo Aleixo, zona Norte, onde houve o rompimento de uma adutora ocorrido na manhã desta quinta-feira (29/7).

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, determinou a notificação da empresa e já avalia a possibilidade de aplicar advertência à concessionária.

A empresa deverá prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, além de informar as demais providências da concessionária em relação ao ressarcimento dos prejuízos causados aos moradores que tiveram suas casas invadidas pela água.

 

Águas de Manaus

 

NOTA ÁGUAS DE MANAUS SOBRE ROMPIMENTO DE ADUTORA NO MUTIRÃO

Manaus, 29 de julho de 2021 – A Águas de Manaus informa que está com suas equipes atuando na manutenção de uma rede de água de 500 mm na avenida Sávio Belota, Conjunto Mutirão. A manutenção será concluída durante a tarde e a normalização total do abastecimento se dará durante a noite desta quinta-feira (29).

Os seguintes bairros estão sendo impactados e podem apresentar oscilações: Águas Claras, Núcleo 15, Núcleo 16, Núcleo 2, Núcleo 3, Núcleo 4, Novo Aleixo II, Parque das Garças, Novo Aleixo I, Mutirão e São José dos Campos.

Equipes da concessionária também percorrem as residências do local para levantar danos e apresentar uma rápida resposta aos moradores, bem como, prestando assistência e realizando toda a limpeza da área.

A Águas de Manaus também reforça que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *