Rogue One – Uma História Star Wars

Clima de guerra marca a primeira prévia do derivado

Rogue One: Uma História Star Wars  ganhou o seu trailer (veja aqui), revelando o tom do primeiro derivado de Star Wars. O filme focará no grupo de rebeldes liderado por Jyn Erso (Felicity Jones), que roubará os planos da Estrela da Morte. Sem Jedis ou uma ligação direta com a história dos Skywalkers, o longa promete expandir o universo da franquia, ainda que mantendo uma conexão com a trama principal. A Disney divulgou nesta quinta-feira (7), durante o programa Good Morning America, o trailer de estreia deRogue One: Uma História Star Wars, o primeiro filme paralelo da saga Star Wars.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Assista o trailer: https://youtu.be/puRxxGg5HKw

Antes do trailer, muito pouco se sabia sobre Rogue One, a não ser pela foto abaixo, que mostra os atores Felicity Jones (indicada ao Oscar por A Teoria de Tudo), ao lado de nomes como Riz Ahmed, Diego Luna, Jiang Wen e Donnie Yen.

Recentemente, a Disney confirmou mais nomes para o elenco:

  • Mads Mikkelsen (Hannibal, Casino Royale)
  • Diego Luna (Milk, O Homem da Máfia)
  • Ben Mendelsohn (Bloodline, Mississippi Grind)
  • Donnie Yen (O Grande Mestre, Blade II)
  • Jiang Wen (Let the Bullets Fly, Devils on the Doorstep)
  • Forest Whitaker (O Mordomo, O Último Rei da Escócia)
  • Alan Tudyk (Con Man, Firefly, Trumbo)
  • Riz Ahmed (O Abutre, Four Lions).

“‘Rogue One’ está situado antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars “, diz Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem. Gareth Edwards é um diretor muito inovador e estou muito feliz em trabalhar com ele, e com o elenco extraordinário que ele escolheu para Rogue One. ”

Além disso, o logotipo do filme mostra que o longa deverá ser encarado como uma “história de Star Wars”, e não mais como parte de uma “Antologia”, como era utilizado anteriormente.

De acordo com a Lucasfilm, Rogue One: Uma História Star Wars narra “a história de combatentes da resistência que se unem para roubar planos da temida Estrela da Morte” e está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *