Rocam prende pistoleiro de facção criminosa com quatro armas, entre elas um fuzil AK 47


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na madrugada deste sábado (2/3), uma dupla de infratores, um deles, um pistoleiro de uma facção criminosa.

Adriel Amorim Ribeiro, de 28 anos, e Thirza Renata Assunção Lira, de 22, foram presos na Avenida Torquato Tapajós, na altura do bairro de Flores, na zona Centro-Sul.

Em posse deles, os policiais da Rocam, apreenderam quatro armas, entre elas um fuzil fuzil AK 47, dois revólveres calibre 38, um PT 840, três coletes balísticos, drogas, 114 munições para diversos tipos de armas, além de diversas porções de entorpecentes, entre outros materiais utilizados para produção de drogas.

Adriel já responde por dois homicídios e uma prisão por tráfico de drogas e, segundo investigações, ele é apontado como autor de pelo menos outros três homicídios ocorridos na capital.

A dupla está sendo apresentada nesta manhã, em coletiva de imprensa, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada no bairro Dom Pedro, também na zona Centro-Sul.

Outras informações ainda hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *