Releitura de fragrâncias tradicionais viram novas opções para consumidores

A releitura de fragrâncias que já conquistaram os consumidores é uma opção para fidelizar ainda mais esses clientes, que ganham novas possibilidades de usar seu perfume favorito. Pensando nisso, O Boticário acaba de lançar o L’Eau de Lily: uma nova versão do já consagrado Lilly.

Primeiro desodorante colônia da marca, a novidade tem um toque de leveza devido a sua assinatura floral. O resultado, é um produto feminino e radiante.

Sendo da Família Floral Floral, L’Eau de Lily conta com notas frescas e leves de maçã-verde e flor de laranjeira, mas sem perder a essência da fragrância clássica, devido à presença do lírio. Sua assinatura é sofisticada e marcante. “Vimos a necessidade de criar o L’Eau de Lily, ao notar o interesse das consumidoras da marca em uma opção da fragrância menos intensa, que possa ser usada no dia a dia, e mais acessível” explica Letícia Schwartz, Diretora de Categoria em Perfumaria Feminina do Grupo Boticário.

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *