04/06/13 – A história do auxiliar de cartório Flávio Gomes, bem que poderia enredar uma novela no horário nobre na televisão brasileira. Flávio é carioca, vem há anos tentando encontrar o pai, o também carioca Fernando Vicente Gomes, que saiu de casa, no bairro Rocha Miranda, no subúrbio do Rio de Janeiro há mais de 30 anos.
Segundo Flávio, na época em que abandonou a família, com a desculpa de que viria para Manaus tentar a sorte, o pai deixou pra trás, a mulher e três filhos pequenos.
Do Rio de Janeiro para a Paraíba. A incessante busca de Flávio pelo pai tomou força após uma visita que ele fez a uma tia, irmã de Fernando, na cidade de Campina Grande. Dona Josefa está há três anos em tratamento na luta contra um câncer. Após descobrir que a doença avançou e que já não era mais possível a cura, dona Josefa revelou aos familiares que tinha dois desejos.
Apostando e recorrendo a todas as alternativas, Flávio declara que já buscou auxílio até em programas televisivos nacionais.
A última notícia que a família teve do paradeiro de Fernando Vicente Gomes, é que ele passou por ao menos três endereços nesses trintas anos em que esteve em Manaus.
Um na Rua Jonathas Pedrosa, bairro Praça 14, zona sul; na Rua Miguel Ribas, em Santo Antonio, zona oeste e por último na Avenida Getúlio Vargas.
Em 1982 Fernando Vicente Gomes teve problemas com a Justiça, tanto que foi manchetes dos jornais da época.
Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone da redação, no 3616-3811 ou ainda deixar mensagem no FALE CONOSCO da CBN.