
Prejuízo já é de milhares de reais.
Um raio atingiu a área do porto Chibatão e incendiou vários contêineres, na tarde desta terça-feira (18),no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.
Segundo informações, no local, havia cerca de 35 contêineres no momento do incidente, alguns deles, carregados com combustíveis e outros materiais comburente, ou seja, com risco de explosões, o que felizmente não aconteceu.

Segundo e área é considerada de risco imediato e metade dos contêineres já foi tomada pelas chamas.
Por enquanto, não foram confirmadas vítimas, mas ainda há risco de grave explosão, porque, segundo as informações, dois dos 35 no local continham substância comburentes e explosivas.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar, que combate as chamas no local, não confirma se houve vítimas.
Confira vídeo:
A imprensa não tem acesso ao local, porque o porto é área restrita.
No local, os Bombeiros trabalham com 5 viaturas de combate a incêndio (Auto-bomba) e 04 de suporte rápido, e conta com o apoio da empresa, que usa empilhadeiras para remover os contêineres próximos.
