Caso Belotas: Publicitário confessa que matou familiares e diz que está “arrependido”

25/01/13 – O publicitário Jimmy Robert, que se negava a confessar os crimes contra três pessoas da família dele, que chocaram a cidade, na última terça-feira (22), decidiu confessar os crimes contra os próprios parentes, na noite desta quinta-feira (24), ao titular da Delegacia de Homicídios e Seqüestros. Entre outras coisas, Jimmy disse que está arrependido.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (25), pelo delegado Divanilson Cavalcante, que revelou outros detalhes das investigações e do depoimento do acusado.

“Na noite de ontem, foi refeita uma acareação entre os três acusados, e os outros dois foram veementes em confirmar todas as declarações anteriores. Um fato nos chamou atenção. Naquele momento, não havia nenhum familiar do Jimmy. Talvez seja um dos motivos dele ter resolvido confessar o crime e dar todos os detalhes que faltavam.”

De acordo com o delegado, Jimmy não participou de todos assassinatos. “Fala apenas do planejamento; disse que facilitaria a entrada nas residência, que combinaram usar luvas para não deixar nenhuma pistas, tomariam banho, trocariam de roupa, trocariam de carro. Também foi combinado que seria numa segunda-feira, porque todos estariam em casa.”

Segundo Divanilson, em depoimento à delegada adjunta de Homicídios, Geórgia Cavalcante, Jimmy disse que se arrepende do que fez. “Ele disse que se arrepende de todos os crimes, mas que não tinha boa convivência com o pai, que sempre o chamava à responsabilidade, pelo seu comportamento.”

Divanilson Cavalcante aproveitou para agradecer a todas as pessoas e profissionais envolvidos na investigação, que colaboraram para a rápida elucidação do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *