Protesto por redução do preço dos combustíveis bloqueia ruas do Distrito Industrial

Um protesto dos motoristas de aplicativos por redução do preço dos combustíveis bloqueia ruas do Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus.

O bloqueio impede o acesso dos caminhões que entregam os combustíveis nas distribuidoras.

Por meio de Nota, a empresa Atem manifestou preocupação com a uma possível falta do combustível na capital, por conta da manifestação. Confira:

 

Nota Atem à população

A Atem, líder na distribuição de combustíveis na região, vem a público manifestar preocupação com os movimentos de protesto ocorridos nas proximidades das bases distribuidoras de Manaus, impossibilitando o fluxo de veículos que transportam o combustível que abastece a cidade. Havendo continuidade dessas manifestações por parte de motoristas de aplicativos, é grande a possibilidade de falta de combustível em um nível que venha a prejudicar a população e o funcionamento de postos, escolas, hospitais e outras instituições, impactando a vida de todos na cidade, no estado e na região. É fundamental que haja conscientização dos que estão promovendo estes protestos, e que as autoridades consigam resolver a situação o quanto antes, evitando um cenário ainda pior. A Atem, com este alerta, cumpre o seu papel de empresa preocupada com o bom andamento e funcionamento dos serviços básicos oferecidos à população, para que não haja desabastecimento, o que viria a provocar enormes prejuízos em várias esferas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *