Protesto de familiares e amigos de universitário morto em lan house cobra liberação de mandado de prisão do suspeito do crime

JUSTIÇA 2_150x150_p1

 

79daaefc68cf05d3d7ddc6cf9d08af3c-540x306

Com cartazes nas mãos, familiares e amigos do universitário Lucas de Souza Magalhães, de 21 anos, morto durante uma tentativa de assalto a uma lan house do Conjunto Américo Medeiros, na Cidade Nova, zona Norte de Manaus, no último dia 30 de dezembro passado, pediram justiça, na tarde desta terça-feira (5), no Fórum Henoch Reis, no bairro Aleixo, zona Centro Sul da cidade.

A família aguarda a liberação, por parte da Justiça, do mandado de prisão de Albert Duarte Ferreira, de 20 anos. Ele foi preso por policiais militares, após denuncia anônima, na segunda-feira, na cada dele, também na zona Norte de Manaus.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, Albert confessou ser um dos participantes do crime. A polícia ainda procura por mais dois suspeitos de participar da tentativa de assalto.

O mandado de prisão de Albert já foi solicitado e, segundo o delegado Ivo Martins, o suspeito passou a noite de segunda-feira na delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A família de Lucas esperou pela liberação do mandado, durante toda esta terça-feira. No fim da tarde, a família teve a garantia do juiz responsável pelo caso, que o mandado de prisão do assassino confesso seria expedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *