Prostituta em série, Antonia Morais fará cenas quentes com Eduardo Moscovis

A filha de Gloria Pires, confirmada no elenco de ‘Lúcia McCartney’, não teme as cenas de sexo: ‘Estou tranquila’

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, está confirmada no elenco da série “Lúcia McCartney”, do GNT. Nela, a namorada do ator Wagner Santisteban, juntos há cerca de nove meses, irá protagonizar cenas quentes com Eduardo Moscovis.

 

Para se preparar para o personagem, a jovem de 23 anos – e dona de looks cheios de personalidade – está em Goiânia, capital de Goiás. “Antes de um trabalho, gosto de ficar mais isolada, concentrada no que vou fazer. Esse papel vai exigir muito de mim. Quero desconectar e ficar mais quieta. Sou uma pessoa que curte ficar sozinha”, explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a jovem, protagonista do longa “Linda de Morrer” ao lado da mãe.

Antonia Morais viverá prostituta em série e fará cenas quentes com Eduardo Moscovis, como contou em entrevista nesta segunda-feira, dia 04 de julho de 2016

Sempre clicada ao lado da família, Antonia contou ainda que só revelou o novo trabalho para os pais e o namorado quando foi aprovada. “Não gosto de contar antes porque me deixa ansiosa, mas quando revelei, eles ficaram superfelizes. Também me senti muito especial de ter sido escolhida para o papel e do José Henrique ter depositado essa confiança em mim”, comemorou Antonia, que também investe na carreira de cantora e lançou o EP “Milagros”.

Na série do GNT, a atriz será uma prostituta que desenvolve uma relação de amor com um de seus clientes, interpretado por Eduardo Moscovis. Na entrevista, ela garante ainda que as cenas de nudez não serão um problema. “Desde o dia em que fui fazer o teste, já me avisaram que teriam essas sequências. Mas sou uma artista. Quando a nudez está inserida no contexto, isso fica em segundo plano. Quero contar a história da melhor forma possível. Estou tranquila”, afirmou.

Assim como Cleo Pires, Antonia não teme a exposição e comparações com a mãe. “Quando era mais nova, isso me incomodava e não sabia como lidar. Quando você tem um objetivo maior, de fazer a sua arte, isso perde a importância. Agora sou bem focada no que quero. Me importo mais com o que tenho que fazer, com o que eu gosto”, pontuou Antonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *