Produção e venda de ovos de páscoa deve criar 2000 empregos temporários, em Manaus

Com informações de Natália Lucas

23/02/13 – O mês de fevereiro, sem dúvida, é o mais doce do ano. É nele que o comércio abre portas para a comercialização dos ovos de chocolate, mais conhecidos como ovos de páscoa. A guloseima mais apreciada, por todas as idades, deve aquecer o comércio com as vendas e a abertura de vagas temporárias.

A Páscoa ainda não chegou, mas, já da pra sentir o gostinho do chocolate invadindo os supermercados e lojas da cidade. Nas indústrias, as linhas de produção estão a todo vapor. A fabricação dos ovos é a prioridade para os meses de fevereiro e março. A meta é bater as vendas do ano passado em 20%. Para isso, o número de funcionários foi ampliado.

Para competir com o mercado, as empresas investem em produtos diferenciados. Para as crianças, não pode faltar a surpresa dentro do ovo. E que tal o coelhinho da páscoa vir junto com o ovo de chocolate?! Embalagens criativas dão um toque totalmente diferenciado ao produto. E se você não quer um ovo da páscoa convencional, é só levar para a casa um super ovo de três quilos.

A estimativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-M) é que, com o aquecimento do comércio na Páscoa, mais de duas mil vagas de trabalho temporário sejam abertas, nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *