18/01/13 – A arquidiocese de Manaus espera um grande número de fiéis, na procissão do próximo domingo (20), em homenagem a São Sebastião, e, por conta disso, pediu a colaboração da prefeitura da capital, para evitar surpresas no tráfego. De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), 22 agentes vão monitorar o tráfego durante o evento, no Centro de Manaus.
A partir das 15h, a Rua 10 de Julho vai ficar interditada entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Getúlio Vargas, e o desvio será feito na Rua Ferreira Pena.
Quando a procissão chegar à Leonardo Malcher, a Ferreira Pena vai ser interditada, no trecho entre a 10 de Julho e Leonardo Malcher.
Durante o trajeto, os cruzamentos vão ser interditados temporariamente por agentes de trânsito, até a passagem dos fiéis, conforme o posicionamento da procissão. Após a passagem, as vias serão reabertas.
A procissão vai sair da rua 10 de Julho em frente à Igreja de São Sebastião, seguindo pela 10 de Julho até a Getúlio Vargas, ingressando na rua Leonardo Malcher, Ferreira Pena no sentido Centro – na contramão, e 10 de Julho, seguindo até em frente à Igreja de São Sebastião.
(CS)
(CS)