Preso marmorista acusado de matar padrasto a “pauladas” na Colônia Terra Nova, zona Norte

O marmorista John Lennon Moraes Vieira, de 27 anos, foi preso nessa quarta-feira (18), em cumprimento de mandado de prisão temporária por homicídio. John Lennon é acusado de matar o próprio padrasto, José Edivaldo dos Santos Lobato, no dia 29 de março deste ano. A vítima tinha 38 anos.

A prisão ocorreu por volta das 15h30, na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade, em uma empresa onde ele trabalhava. O mandado de prisão temporária em nome do infrator, com prazo de 30 dias, foi expedido no dia 4 de abril deste ano, pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com o adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Torquato Mozer, o crime aconteceu na tarde do dia 29 de março deste ano, por volta das 13h40, na Rua Tucandeira, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da cidade. Na ocasião, o infrator agrediu o padrasto fisicamente, com socos e pauladas, o que ocasionou a morte da vítima.

Segundo Mozer, toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas naquela região. Veja o vídeo:


Em depoimento na unidade policial o infrator relatou que cometeu o delito motivado por vingança, pois o padrasto teria agredido fisicamente a mãe de John, uma semana antes do crime. John foi indiciado por homicídio qualificado.

Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator permanecerá custodiado na unidade policial.

Um comentário para “Preso marmorista acusado de matar padrasto a “pauladas” na Colônia Terra Nova, zona Norte

  1. adenilson disse:

    … eu achei foi bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *