RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Preso homem que planejou assalto à agência do Banco do Brasil, na última segunda-feira (16), em Manaus

O empresário Alexandre Pazon Félix, de 53 anos e o enteado, Ivo Cristiano Pereira Oliveira de 28 anos, foram presos por volta das 22 h desta terça-feira (17), em uma pizzaria de propriedade de Pazon, localizada na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade.

De acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Alexandre Pazon é o mentor do assalto à agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade, ocorrido na última segunda-feira (16), quando seis bandidos armados levaram cerca de R$ 300 mil.

De acordo com o delegado da Especializada, Orlando Amaral, Pazon confessou ter sido o mentor do assalto. Ele teria escolhido os comparsas para participar do crime e o banco que seria assaltado.

Durante a prisão da dupla, os policiais apreenderam dois veículos e três motos. Também foram recuperados R$ 50 mil do dinheiro roubado.

Ainda de acordo com o delegado, quatro assaltantes ainda estão foragidos e há indícios de que sejam do Estado do Pará. O delegado também descartou a hipótese de funcionários do Banco do Brasil terem envolvimento no crime.

Alexandre e Ivo foram presos por roubo qualificado e encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital. A polícia continua a procura dos outros envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *