O foragido da Justiça Mauricio Farias da Mata, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC). Maurício e um comparsa dele, ainda não identificado, invadiram uma casa e fizeram uma família refém, em roubo ocorrido no dia 14 de setembro deste ano, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital.
De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Péricles Nascimento, Mauricio estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus. A dupla roubou das vítimas notebook, aparelhos celulares e empreendeu fuga, levando o carro dos moradores, modelo Onix, de cor preta.
A prisão de Mauricio foi efetuada pelas equipes da Derfv, na manhã de ontem (26), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido no último sábado (24), pela juíza Careen Aguiar Fernandes, do Plantão Criminal.
Outras informações, daqui a pouco.

