Preso casal que vendia droga personalizada com adesivos de facções criminosas que atuam no Amazonas e Rio de Janeiro

Há um mês, a Policia Civil monitorava os passos de Samuel Moraes da Costa, de 22 anos. Os investigadores sabiam que ele era um dos principais distribuidores de drogas do bairro da União e Parque Dez, na zona Centro-Sul. Por isso, segundo  o delegado Henrique Brasil, durante as investigações, os policiais descobriram a localização dele e montaram ‘campana’ para prendê-lo.

No momento da ação, a namorada de Samuel, Lidieny Duarte Mota, que estava na residência do suspeito, também foi presa. Segundo o delegado, Lidieny sabia das atividadea do namorado.

Com o casal, os policiais apreenderam 156 embalagens contendo oxi. Todas as embalagens estavam personalizadas com logomarca trazendo o nome de um lutador de MMA e também os nomes de duas facções criminosas que atuam no Amazonas e no Rio de Janeiro. Para o delegado Henrique Brasil, era uma forma de demonstrar poder.

Samuel Moraes da Costa já havia sido preso por receptação de uma moto roubada em 2014. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro Aleixo, zona sul da capital.

flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, na zona sul da capital.

Veja a reportagem completa no telejornal Notícias da Hora, que começa pontualmente às 18h, na TV Tiradentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *