Homem acusado de matar sargento da PM-AM durante assalto é preso quando fugia para o Interior

Menos de 24 horas após o assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Luís Carlos da Silva Costa, uma operação integrada desencadeada na madrugada desta quinta-feira (20/06), por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), prendeu um dos homens acusados da morte do militar.

Josué Ferreira Soares, de 19 anos, foi localizado em fuga, no km 30 da AM 010, zona rural da capital, quando já se aproximava do município de Rio Preto da Eva, na Região Metropolitana de Manaus, em um ônibus de linha interestadual.

Ele foi encontrado durante uma barreira, na abordagem policial, tentando se esconder no banheiro do coletivo, mas foi identificado pela guarnição e conduzido em seguida para fora do ônibus.

Após a detenção, Josué Ferreira Soares confessou a ação que resultou no latrocínio e informou a localização dos outros três bandidos, que continuavam em Manaus com as armas usadas no crime.

Uma equipe de policiais foi ao local e apreendeu três revólveres calibre 38, com nove munições. As forças policiais continuam nas buscas pelos outros três homens envolvidos no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *