Presidente do Sindicato dos Peritos do Amazonas falta ao trabalho em maternidade para boicotar trabalho no IML

A Presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Amazonas, Viviany da Cruz Ramos Pinto, não está cumprindo o expediente para o qual foi contratada na Prefeitura de Manaus.

Lotada na Maternidade Moura Tapajós para dar expediente de segunda a sexta, das 7:30 às 11:30 horas, como ginecologista-obstetra, Viviany Pinto não compareceu hoje ao trabalho. Preferiu ficar toda a manhã de hoje, na porta do Instituto Médico Legal – onde também é lotada, boicotando o trabalho dos peritos legistas que, em demonstração de comprometimento profissional, participavam de um mutirão para proceder a necropsia nos 40 mortos no sistema prisional, durante a rebelião de ontem.

Viviany é uma espécie de Bianca Abinader – a médica que ficou conhecida em Manaus por faltar ao trabalho sistematicamente.

Na semana passada, ela também faltou ao trabalho na Maternidade Moura Tapajós. Estava em Brasília tratando de outros assuntos que não interessam às parturientes que esperavam por ela.

Viviany – estaremos de olho em você. Cumpra com a sua responsabilidade de funcionária pública ou peça demissão.

IMG_6972.jpg

Viviany Cruz Pinto gazetou o trabalho na Maternidade Moura Tapajós mais uma vez hoje pela manhã.

Ao invés de atender as pacientes que lhe aguardavam na Moura Tapajós, preferiu ficar na porta do IML boicotando trabalho dos peritos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *