RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Precioska recebe o Chef Antônio Molina, no domingo de Páscoa

O Precioska Restobar abre neste domingo (1º) para o almoço especial de Páscoa. A partir do meio-dia, a casa começará a receber o público que pretende celebrar a data ao lado de familiares e amigos em um ambiente aconchegante.

E como a tradição do dia é comer bacalhau, o Precioska Restobar está com um cardápio fechado que inclui entrada, prato principal e sobremesa elaborado pelo chef espanhol Antônio Molina convidado especialmente para este dia. Além do bacalhau, quem for ao local poderá apreciar um menu com camarão e filé mignon. “Nosso objetivo é agradar a todos os paladares neste dia tão especial”, afirma o chef.

Molina comenta, ainda, que o cardápio é todo com base na culinária mediterrânea. “Os pratos são compostos por menos calorias e mais proteína. Tudo com um aspecto mais saudável sem deixar de ser saboroso”, enfatiza.

Há nove anos em Manaus e há oito atuando como chef de cozinha, Antônio Molina começou a cozinhar com a mãe e fez vários cursos de gastronomia em diferentes países. “Passei pela França, Itália, além de fazer aulas também na Espanha. Toda a culinária tem seu encanto e sou fascinado pela amazônica”, destaca.

O Precioska Restobar fica localizado no Vieiralves e estará aberto neste Domingo de Páscoa a partir do meio-dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *