Prazo para envio de títulos, para aprovados no concurso da DPE-AM, começa nesta quarta (10)

10/07/13 – Começou nesta quarta-feira (10), a fase de entrega de títulos, para os candidatos aprovados nas Provas Escritas Dissertativas (P1 e P2) do 2º Concurso Público da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).

O Edital de Convocação para a Prova de Títulos, publicado na edição do dia 3 de julho do Diário Oficial do Estado, esclarece que o envio dos Títulos deve ser realizado até o dia 12 de julho de acordo com as seguintes recomendações: a) acompanhados de relação específica, com discriminação de cada um deles, sem rasuras ou emendas, com indicação do nome do Concurso Público, número de inscrição, nome completo do candidato, assinatura, número do documento de identidade e data; b) enviados por meio de SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR) à Fundação Carlos Chagas, Departamento de Execução de Projetos, Ref: Concurso DPE – AM/Títulos, na Av. Prof. Francisco Morato, 1.565 – Jardim Guedala, CEP 05513-900 – São Paulo – SP.

A DPE-AM esclarece que não serão considerados os títulos encaminhados fora do prazo indicado, sendo considerada a data de postagem. Os Títulos serão examinados e pontuados conforme especificações contidas no Capítulo IX do Edital de Abertura de Inscrições. A avaliação dos títulos será feita pela Fundação Carlos Chagas, empresa organizadora do concurso, e o seu resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado do Amazonas e no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

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