Após se afogar em piscina de clube militar, criança de seis anos morre em Manaus

Uma criança identificada como Lohana Hadassa dos Santos, de apenas 6 anos, morreu, na tarde deste sábado (25), na piscina da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ACS), localizada na avenida Torquato Tapajós, na zona Centro-Sul de Manaus.

A informação foi comunicada por meio de Nota da associação, que informou, também, que, apesar de todos os procedimentos realizados no local a inda ser levada a uma unidade de saúde, não resistiu e faleceu.

De acordo com o pai de Lohana, o Sargento Truvides, ela teria passado da piscina de crianças para a de adultos, sem que ninguém percebesse.

Ainda segundo a ACS, a associação que está prestando todo o apoio necessário aos familiares.

Veja a Nota:

 

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ACS) informa a morte de Lohana Hadassa dos Santos, de oito anos de idade. A menina era visitante de um dos associados e estava dependências do clube quando se afogou.
A ACS efetuou todos os procedimentos no socorro à criança, inclusive com reanimação no local do com auxílio especializado dos bombeiros. A menina ainda chegou a ser levada ao Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa, na Cidade Nova, onde a equipe médica tentou por quase uma hora reanimá-la, mas foi constatado o óbito.
A associação está prestando todo o apoio aos familiares nesse momento de dor.

Sgt. PM Igo Silva
pres. ACS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *