População já pode fazer denúncias à SMTU pelo WhatsApp

O Serviço de Atendimento Comunitário (SAC) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) agora receberá denúncias, sugestões, reclamações ou pedidos de informações via WhatsApp, por meio do número 98802-3504. O novo canal de atendimento deverá facilitar o acesso da população com o órgão, que, agora, poderá receber vídeos ou fotos que possam reforçar denúncias sobre os diversos serviços de transportes geridos pela SMTU.

De acordo com o superintendente da SMTU, Coronel Ronaldo Brito, a medida faz parte de uma série de mudanças previstas para a melhoria do atendimento ao público do órgão. Segundo ele, é importante que a população esteja cada vez mais próxima dos serviços da prefeitura, e essa é uma das providências alinhada a gestão do prefeito Artur Neto, para aprimorar o atendimento ao público da SMTU.

O aparelho com o aplicativo estará ativo nos dias úteis, entre 8h e 17h, mas poderá receber a denúncias ou sugestões em qualquer horário. Para fazer denúncias sobre o sistema de transporte, é importante informações como horário, data e local da ocorrência, linha, número de ordem do ônibus ou placa do veículo.

Além do Whatsapp, a SMTU mantém outros canais de comunicação para receber reclamações e sugestões: SAC SMTU, pelos números 118, 3653-4289 e 3654-7152; email [email protected]; página do Facebook SMTU Manaus e Instagram @smtumanaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *