Políticos do Amazonas se manifestam sobre ataque contra Bolsonaro

O Senador Omar Aziz (PSD) se manifestou, agora há pouco, por meio das redes sociais, sobre o ataque à faca sofrido pelo candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, na cidade mineira de Juiz de Fora.

O presidenciável foi atacado durante um ato de campanha em Minas. Em caminhada pela zona Leste de Manaus, Omar condenou o ataque e manifestou sua solidariedade ao colega congressista.

Veja o depoimento de Omar:

Omar Aziz é candidato ao governo do Amazonas pela coligação “Amazonas com Segurança”.

 

O governador Amazonino Mendes também lamentou o ataque ao presidenciável e disse que a violência é intolerável.

“Meus amigos,
O ataque ao candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSC), ocorrido nesta quinta-feira, em Minas Gerais, não foi um ataque qualquer, mas um ataque contra a democracia. 
Um ato que diminui o Brasil perante todas as nações e macula a eleição para a presidência da República. Uma atitude inadmissível neste estágio da civilização. 
Não se pode tolerar a intolerância. O Brasil precisa de diálogo, não da construção da cultura do ódio.
Passou da hora de aprendermos a conviver com quem pensa diferente da gente.
Meus sentimentos à família de Bolsonaro e desejo de sua pronta recuperação”
Amazonino Mendes
Governador do Amazonas
Arthur Neto
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) também se manifestou nas redes sociais sobre o atentado à vida de Jair Bolsonaro, disse que espera seu ra´pido restabelecimento e que o crime deve ser investigado.
No Facebook,  afirmou: “A diplomacia e o diálogo devem sempre prevalecer mesmo na divergência política. Eu prezo por isso e jamais aceitarei qualquer ato de violência. O ataque que sofreu o deputado Jair Bolsonaro não pode ficar sem a devida investigação.
Eu e minha família desejamos seu rápido restabelecimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *