Policial militar reformado é executado em frente de casa, na zona Norte

30/05/13 – A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) investigam o assassinato de um policial militar reformado, executado na noite desta quarta-feira (29), em frente à casa dele, na Rua Seis, do Conjunto Cidadão X, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de moradores, que evitam se identificar, por medo de represálias, o crime aconteceu por volta das 23h00, na Rua Seis do residencial.

Segundo os vizinhos, o ex-PM estava esperando a esposa dele, que chegaria do trabalho, quando dois homens chegaram à casa dele, em um veículo não identificado. Os três e conversaram por cerca de dez minutos. Em seguida, os homens foram embora, mas alguns minutos depois, retornaram, desceram do carro e atiraram contra o ex-policial.

Testemunhas e a filha do ex-militar, de nome não revelado, informaram, ainda, que os homens dispararam cinco tiros. Três acertaram a testa, a têmpora e a boca da vítima, que morreu no local.

Após cerca de dez minutos do assassinato, várias viaturas das polícias militar e civil chegaram ao local e ainda fizeram buscas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Os investigadores, agora, esperam alguma informação das testemunhas ouvidas, para que possam chegar a alguma pista sobre o crime..

Segundo fontes policiais, antes de deixar a corporação, o policial militar reformado tinha envolvimento com o tráfico de armas e chegou trabalhar para traficantes de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *