
Uma agente da Polícia Civil do Amazonas, identificada como Ana Paula Macedo, é acusada do crime de homofobiacontra um enfermeiro. O caso aconteceu após em um shopping na zona Leste de Manaus.
O enfermeiro identificado como Lucas Costa estava de mãos dadas com o namorado, em um posto de combustíveis no bairro da Ponta Negra, quando foi alvo de ofensas verbais da policial. As imagens da consusão foram parar nas redes sociais.

Foi a segunda vez que a agente se envolveu em situação semelhante.
Na primeiro, ela teria se incomodado com uma demonstração de afeto do casal, começando com as ofensas com palavrões e expressões consideradas discriminatórias e homofóbicas.
No segundo caso, a policial teria se exaltado e foi agressiva durante o atendimento a uma funcionária.
As imagens mostram a mulher reclamando de alguém que teria furado a fila no atendimento. Agressiva, a mulher chega a usarbpalavrões e exige a presença do gerente.
Vídeo:
