
– (edição de imagens: Max Landio) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), do Serviço de Inteligência e da Delegacia da Mulher prendeu, nesta quinta-feira (09/04), em Iranduba, o investigador aposentado Divoney Perasa de Souza O investigador era procurado pelos por descumprimento de Medida Protetiva, ameaça e perseguição contra a ex-companheira.
vídeo:
O ex-policial foi parar nas redes sociais e viralizou, após aparecer em vídeo ameaçando a vítima de morte. Ele chegou a dizer que decapitaria e jogaria bola com a cabeça da muler.
Também por meio das rede sociais, a deputsda estadual Alessandra Campelo (PSD) se manifestou a respeito das ameaças, em nome das mulheres.

“A violência contra a mulher não pode ser tolerada em hipótese nenhuma! Lugar de covarde é na cadeia!”
E acrescentou: “Seguimos firmes na defesa das mulheres e no combate à violência!”
