Três são presos, mas quarto homem que assaltou casa de desembargador federal segue foragido

images (2)

Albecir Santos Oliveira, de 55 anos, Antônio Cândido Santos de 44 e Fábio Guimarães Souza, de 36 anos, foram presos nos Estados do Pará e Paraíba, no último domingo (27). De acordo com a polícia, o trio é suspeito de invadir no dia 18 de agosto, deste ano, a casa do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TR 11ª Região), José Dantas de Góes, quando foram rendidos o desembargador e a esposa, no momento que dormiam.  Segundo o titula da Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, delegado Adriano Félix, do local, os criminosos levaram várias jóias, que foram recuperadas.

A entrada dos criminosos na residência do desembargador foi facilitada porque, no dia do crime, os suspeitos usaram fardas do buffet pertencente à mulher do magistrado. Conforme o delegado adjunto da DERFD, delegado Péricles Nascimento, após se identificarem como funcionários do apartamento onde reside o desembargador, a empregada liberou a entrada dos acusados.

Apesar da prisão do trio, a polícia ainda continua à procura do ex funcionário do buffet, responsável por planejar o assalto a casa do desembargador.

Os três suspeitos foram autuados por roubo majorado e associação criminosa e seguiram para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde vão aguardar julgamento.      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *