Polícia prende suspeitos de triplo homicídio que chocou Alvorada

Com informações de Charles Fernandes

29/04/13 – Em menos de 12 horas, investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), sob a coordenação do delegado Adjunto da Especializada, Fernando Bezerra, chegaram até os suspeitos do triplo homicídio que vitimou mãe, filha e uma amiga da menina, na manhã deste domingo (28), no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a delegada titular em Exercício da DEHS, Giorgia Cavalcante, os três suspeitos eram conhecidos das vítimas e tinham parentesco com Juliana. Suedson Monteiro de Souza, de 22 anos, foi quem assassinou as vítimas, inclusive as duas crianças, enquanto os outros dois suspeitos davam cobertura.

Para a polícia, o caso é investigado como latrocínio – roubo seguido de morte. A hipótese foi reforçada pelos pertences pessoais das vítimas, encontrados com os suspeitos, inclusive uma pulseira que pertence ao aposentado de 67 anos, único sobrevivente da chacina.

A polícia também investiga a suposta participação de Juliana no crime. Durante depoimento, os suspeitos teriam afirmado que Juliana, uma das vítimas, teria avisado aos criminosos que o homem com que ela morava guardava em casa, cerca de 10 mil reais em dinheiro.

Os suspeitos presos vão responder pelos crimes de homicídio tentado e triplo homicídio qualificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *