Território do crime: Polícia Militar intensifica policiamento na ocupação Monte Horebe

– (foto: Divulgação Cipcães) – Após uma série de assassinatos que assustam os moradores, a Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), intensificou o policiamento ostensivo no conjunto residencial Viver Melhor e na invasão conhecida como Monte Horebe, bairro Santa Etelvina, zona Norte, nessa segunda-feira (21/10). As equipes estão nas ruas e a população pode ajudar com denúncias para checagem em tempo real através do telefone linha direta da Rocam, o 99280-7574.

As investigações em torno dos homicídios registrados no local estão a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil. Ao todo, três homicídios foram registrados na área, entre a madrugada e a manhã de segunda-feira.

Pela tarde, um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado enterrado na invasão. O delegado Denis Pinho, da DEHS, esteve no local, junto com os policiais militares do Cipcães, com apoio da cadela Fiona.

“Estivemos nos locais de crime desde as primeiras horas da manhã, ouvimos algumas testemunhas e, no local do homicídio da manhã de hoje, indicaram que haveria um corpo enterrado na área de mata da invasão. Os peritos encontraram sete perfurações na cabeça e corpo da vítima de calibre 380 milímetros, mesmo calibre utilizado nos outros três assassinatos”, informou o delegado.

 

Na Bíblia

De acordo com a enciclopédia livre Wikipedia, Horebe também em hebraico significa monte ou montanha, HorebeMonte Horebe ou Monte de Deus. Horeb é a montanha em que o livro de Deuteronômio na Bíblia hebraica diz que os Dez Mandamentos foram dados a Moisés por Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *