RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Polícia já identificou envolvidos e tem motivação para execução de maquiador, apontam investigações

As investigações sobre o assassinato do cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins, de 23 anos, já chegaram à identificação dos envolvidos na execução. O rapaz foi morto na tarde do último dia de agosto (31), no salão de beleza ‘Sempre Bella’, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Apesar das imagens do circuito de câmeras do local ter registrado apenas duas pessoas – um homem e uma mulher -, a suspeita, segundo o delegado-geral adjunto Ivo Martins, é de que três pessoas foram ao salão para matar Felipe:  o atirador, a mulher, que se passar por cliente, e outra pessoa, que teria dado apoio ao casal, no momento da fuga. Essas pessoas já teriam sido identificadas e, após as prisões delas, deverão revelar o nome do mandante.

Evitando falar sobre os detalhes das investigações, o delegado afirmou que o atirador já foi identificado, mora na zona Leste de Manaus e tem passagens pela polícia.

O crime, que chocou quem estava presente no salão, familiares, clientes e amigos de João Felipe nas redes sociais, está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *