RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Polícia Federal apreende drogas e dinheiro em Tabatinga (AM)

24/06/13 – Um total de 46 kg de pasta base de cocaína, além de 287 mil dólares e quatro mil reais foi apreendido no último sábado (22), pela Polícia Federal do Amazonas no município de Tabatinga (a 1.105 quilômetros da capital Manaus).

A droga, segundo as informações policiais, vinha dentro de galões de plástico e era transportada em uma canoa e o dinheiro era transportado por outro homem.

Durante a abordagem policial, os suspeitos conseguiram escapar e abandonar a embarcação nas margens do Rio Solimões, próximo ao município de Santo Antonio do Içá.

Apenas o homem que transportava os dólares e reais é que foi preso.

Em depoimento, ele alegou que o dinheiro não era dele e que havia sido contratado apenas para fazer o transporte dos valores à cidade de Letícia, na Colômbia.

O homem foi encaminhado ao presídio de Tabatinga, onde vai ficar à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de lavagem de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *