RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Polícia Civil solicita colaboração para encontrar duas pessoas que desapareceram em Manaus

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM

– (fotos: Divulgação/PC-AM) -A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de duas pessoas que desapareceram em datas e locais distintos da capital.

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento pode ser realizado em qualquer delegacia, com documentos pessoais em mãos, informando o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e, se possível, fornecendo uma foto atualizada.

 

Desaparecidos

Antônio Marco Amâncio Chagas, de 25 anos, desapareceu na segunda-feira (20/10), na rua Guanambi, bairro Colônia Terra Nova, zona norte, e desde então a família não teve contato ou informações sobre seu paradeiro.

Simone de Oliveira Lopes, de 28 anos, está desaparecida desde sábado (18/10), na rua Vitória, bairro Gilberto Mestrinho. Na ocasião, ela estava trajando um vestido vermelho com listras pretas e sandália.

Colaboração

A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *