Polícia Civil do Amazonas prende dois foragidos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, no estado de Roraima

A Polícia Civil do Amazonas, capturou neste domingo (05), Maxuwel Castelo Branco, 23, conhecido como “Feijão”, e Walteirto de Alemida Silva, 49, o “Goiano”, foragidos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, no estado de Roraima.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), pelo delegado Adriano Felix, a dupla foi presa na zona Norte de Manaus,  em ação conjunta deflagrada com policiais civis da Divisão de Inteligência e Captura de Roraima (Dicap) e policiais militares do Departamento de Informações e Inteligência (DII) do referido estado.

O delegado Adriano Felix irá falar logo mais, durante coletiva de imprensa, sobre as prisões, no prédio da especializada.

Adriano Felix ressaltou que Maxuwel cumpria pena por homicídio e roubo. Ele estava foragido desde novembro de 2016. Já Walteirto teve participação em triplo homicídio ocorrido em 1999, no estado de Goiás. O homem estava foragido desde setembro de 2010.  na zona Rural de Boa Vista, capital de Roraima.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *