RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Quase 10 toneladas de pescado ilegal avaliadas em R$ 450 mil são apreendidas no porto da ‘Panair’, em Manaus

O produto seria provavelmente comercializado durante a Semana Santa

– (foto: Divulgação/PMAM) – Cerca de 9,7 toneladas de pescado ilegal foram apreendidas na sexta-feira (31/03), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb). O carregamento estava em uma embarcação, na Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Na ação, um homem, de 45 anos, foi detido.

Por volta das 22h30, a equipe policial, durante o Serviço Extra Gratificado (SEG), realizava uma fiscalização no local, quando abordou o barco Princesa Carol, oriundo de Fonte Boa. Durante a revista, foram encontradas 9,7 toneladas de pirarucu ilegal. O produto, que estava em posse de um indivíduo de nome não divulgado, foi avaliado em R$439.500 mil.

O caso foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *