Pique de pressão arterial obriga governador-eleito Wilson Lima a ser atendido em urgência médica

Na noite dessa quinta-feira (1), após cumprir agenda institucional, o governador eleito, Wilson Lima, sentiu uma leve dormência no braço e tonteira. A equipe que o acompanhava achou melhor levá-lo ao médico em uma clínica da cidade para a realização de exames.

Segundo os médicos, Wilson Lima teve um pico de pressão. Ele realizou uma bateria de exames que atestaram a elevação da pressão arterial e que o quadro geral de saúde é bom.

Após a medicação, uma nova aferição comprovou que a pressão arterial está dentro da normalidade. Os exames atestaram o bom quadro de saúde do governador-eleito, que recebeu alta ainda durante a noite. Por precaução, os médicos já prescreveram novos exames.

 

Uma das possíveis causas do mal estar é o cansaço extremo devido a intensa campanha eleitoral e continuidade de agenda lotada ao longo desta semana.

Descanso

Wilson Lima foi aconselhado pelos médicos a suspender a agenda e aproveitar o feriado para descanar. Ele só volta às atividades no sábado (3).

Após deixar a clínica, o governador-eleito gravou um vídeo, que foi postado nas redes sociais para tranquilizar seus eleitores:

Como era de se esperar, após a confirmação da ida à clínica, surgiram os boatos de que o governador-eleito-teria necessitado até de reanimação em uma UTI, o que foi desmentido pela assessoria.

Uma das possíveis causas do mal estar, afirmaram os assessores, é o cansaço extremo devido à intensa campanha eleitoral e continuidade de agenda lotada ao longo desta semana.
Em nenhum momento, garante a assessoria, Wilson Lima precisou ser reanimado ou conduzido à UTI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *