Pintor morre afogado ao cair no rio Negro enquanto trabalhava na pintura de uma balsa

O pintor Roberval Trindade da Silva, de 49 anos, morreu afogado, nesta sexta-feira (17) após cair de uma balsa nas águas do rio Negro, na orla Sul de Manaus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

De acordo com testemunhas, ele estava com um colega, de nome não divulgado, fazendo um serviço de pintura em uma balsa, nas proximidades da ponte jornalista Phelippe Daou – a ponte que liga Manaus a Iranduba, na Região Metropolitana, quando os dois escorregaram na tinta derramada e caíram no rio.

Ainda de acordo com as testemunhas, pessoas que estavam nas proximidades conseguiram resgatar o colega do pintor, mas Roberval acabou sumindo no rio.

Acionada por volta das 11h30, uma equipe de mergulhadores do CBM-AM conseguiu localizar e resgatar o corpo da vítima, encontrado perto de um pontão, nas proximidades do local do acidente.

O corpo do pintor foi levado para o Pelotão Fluvial e removido em seguida para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a presença de familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *